Entrega atrasada e empresa não responde

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

20/05/2026 às 10:51

ID: 249170785

Fiz uma compra no dia 25/04 com previsão de entrega no dia 14/05, além do pedido não ter sido de recebido ainda e nem ter sido postado para entrega pelo menos é impossível o contato com a empresa pois não respondem e quando responde não resolvem nada! Estou esperando apenas o meu pedido para seguir com meu cronograma de entregas aos meus padrinhos e a empresa que confiei para prestar o serviço realizando esse péssimo atendimento ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 19:13

Prezada Brenda,

Sabemos o quanto essa situação gerou frustração e insegurança, principalmente por envolver a organização da entrega aos seus padrinhos e uma data importante já planejada por você. Pedimos sinceras desculpas por toda a experiência enfrentada, especialmente pela demora no andamento do pedido e pela falta de retorno no acompanhamento do processo, algo que entendemos ter causado ainda mais preocupação ao longo dos dias.

Após o seu contato, identificamos a falha no fluxo de acompanhamento e já atuamos internamente para resolver a situação com prioridade. O pedido foi finalizado e enviado, com todas as atualizações repassadas diretamente a você, para que pudesse seguir com o seu cronograma com mais tranquilidade. A situação foi tratada com total atenção para garantir a continuidade do processo da forma mais rápida possível.

Reforçamos nosso compromisso com a sua experiência e com a responsabilidade que temos em cada pedido realizado conosco, principalmente em momentos especiais como esse. Seguimos acompanhando o caso até a finalização da entrega e permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe Rechia Store