Contratam uns homens muito "corajosos" pra trabalhar

Não resolvido
Barra Velha - SC
12/08/2023 às 17:00
ID: 170025959
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu lixo já está parado faz mais de uma semana acumulando na lixeira e o rapaz , funcionário novo, já que moro aqui faz tempo e SEMPRE PEGARAM MEU LIXO , não quer pegar o lixo por medo da minha cachorra. O nosso portão está estragado, mas minha cachorra NUNCA SAI PRA RUA NUNCA MORDEU NINGUEM NUNCA SEQUER AVANÇOU EM NINGUÉM É DÓCIL E CARINHOSA, ela só late de dentro da cerca ela nem chega perto do portão. Mas o co varde do funcionário não tá pegando o lixo por medo. Agora me responde: se o portão tá aberto e o cachorro fosse bravo, ela já tinha mordido não tinha? Ela corria atras do caminhão e mordia lá mesmo. Porque ela não faz? PORQUE ELA SÓ LATE, NAO MORDE. Mas tem uns homens frou xo viu .. Eu só digo UMA COISA, eu moro aqui na estrada Geral de Medeiros em barra velha, se na próxima coleta eles não levarem meu lixo eu vou por tudo no carro e vou jogar lá na frente da recicle. Não pago taxa pra tá acumulando lixo ali. Se fosse um cachorro de rua latindo? Eles não iam levar o lixo também? É um povo muito corajoso mesmo.. Muito viril!!! Gostam de trabalhar viu?! Resolvam! Se tem medo de cachorro trabalha dentro de casa, não na rua. Pq cachorro tem em quase todas as casas.. Se qualquer cachorro de rua rasgar o lixo e espalhar tudo vou juntar e jogar lá na recicle também, aí vocês mandam o funcionário varrer e ensacar de novo.. Francamente viu, é cada "homem".
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 18:34
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0