Pago minha taxa em dia de lixo o caminhão passa e não leva meu lixo que está na lixeira

Não resolvido
Navegantes - SC
12/01/2023 às 17:39
ID: 157340969
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCaminhão passou hoje e levou o lixo de todo mundo estou com minhas parcelas em dia e eles não levaram meu lixo meu lixo se encontra na lixeira.
Liguei lá na Recife eles falaram que eu resolver e até agora nada e eu quero que eles venham buscar o meu lixo porque tá tudo em dia minha taxa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 20:45
Péssima a comunicação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1