Reclamar dessa empresa

Barra Velha - SC

05/07/2019 às 08:31

ID: 93000515

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

bom dia, Tres vezes na semana o pessoal do Lixo (Recicle) Passa na minha rua e parece que eles querem escolher o lixo para levar, Pois o lixo de dentro de casa coloco num saco de lixo preto reforçado e a fezes de cachorro colocamos em duas sacolas juntas. Eles levam apenas a sacola preta e a sacola com fezes de cachorro que por sinal esta bem fechada, junto com duas sacola ele deixo na lixeira.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2019 às 08:44

Olá, Bom dia

Respondido via e-mail.