Frustante; Compra frustante de um Grand Siena evo 2021, na Recife automóveis

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

27/04/2025 às 10:41

ID: 215709711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra na Recife automóveis no dia ***** com Paula ( esposa do Edilson dono da loja ), não mim permitiram testar o carro ( " para não acontecer um acidente e eu desistir da compra" ), no dia ***** fui buscar o carro e já no primeiro dia vi vários problemas no carro ( mandei um áudio via whatsapp), para o Edilson informando os defeitos, que segundo ele só cobriria motor e caixa de marcha, no dia ***** um sábado ( minha folga ) levei o carro para uma oficina de minha confiança e lá o mecânico mim mostrou os defeitos visíveis ( embreagem, caixa de marcha, vazamento de óleo de motor, suspensão, rolamentos de rodas, buzina alternando o funcionamento, retrovisor esquerdo, jato de água do parabrisa não saia, entre outros, fiz um vídeo mostrando tudo e encaminhei para o Edilson, que por sua vez só consertou a embreagem 15 dias depois quando fiquei na mão no Cabo de Santo Agostinho, consertou a suspensão e a " caixa de direção"; mais não tirou o vazamento de óleo de motor, não consertou os rolamentos das rodas, entre outros defeitos entre eles o compressor do ar condicionado que veio apresentar defeito pouco mais de um mês depois; depois de muito insistir ele falou que "eu desse manutenção ao meu veículo que era de minha responsabilidade " e ainda mim mandou que eu 'fosse procurar meus direitos na justiça " oque já estou fazendo junto a delegacia do consumidor. Ou seja uma loja que vai contra os direitos do consumidor. Não recomendo pra ninguém fazer compra de carro nesta empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2025 às 16:51

Não recomendo comprar carro nesta loja, até finalizar a compra o atendimento é ótimo; depois que tira o carro da loja se prepare para o descaso e para procurar os seus direitos na justiça.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0