Pedido de 1000 embalagens não recebido, com NF emitida indevidamente e falta de contato da gráfica.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
15/06/2026 às 19:53
ID: 251472113
Fiz uma compra de 1000 embalagens (R$ 4.000,00) em 24.04 com entrega até 25.05, além de terem impresso errado o material . hoje 15.06 ainda não recebi o material, emitiram uma NF dia 10.06 dizendo que havia sido feita a coleta , liguei na transportadora e não foi feita coleta nenhuma.
Ligo em vários números da gráfica e ninguém me atende e quando atendem falam que vão verificar, um desrespeito com o cliente.
Quero o ressarcimento do meu pedido.