Péssimo atendimento e falta de retorno após pagamento do pedido

Em réplica
Limoeiro - PE
26/09/2025 às 12:24
ID: 227889729
Péssimo atendimento, após pagamento você simplesmente não tem retorno por lugar nenhum, não atendem telefone, não respondem no ***** nem no Instagram, tô esperando um retorno do meu pedido e até agora nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2025 às 12:44
Antes de tudo, quero pedir sinceras desculpas pela sua insatisfação e agradecer por compartilhar seu feedback, ele é muito importante para que possamos melhorar continuamente.
Verifiquei aqui o seu pedido, e ele está dentro do prazo de produção informado no momento da compra, com previsão de entrega para o dia 11/10. Ainda restam 12 dias úteis para a conclusão, conforme o prazo estabelecido.
Entendo perfeitamente a sua ansiedade e preocupação é totalmente compreensível!
Como trabalhamos com produtos totalmente personalizados, o atendimento costuma demandar um pouco mais de tempo, pois muitos clientes aproveitam para tirar dúvidas e fazer ajustes finos nas artes. Isso pode gerar um pequeno atraso nas respostas, mas garantimos que ninguém fica sem retorno e todos os pedidos são acompanhados de perto.
De toda forma, vou conversar pessoalmente com a equipe de atendimento para entender o que aconteceu neste caso e garantir que situações assim não se repitam.
Pode ficar tranquila: o seu pedido está ativo, em andamento, e você não ficará desassistida em nenhum momento.
Agradeço muito pela sua paciência e compreensão. Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional e vamos acompanhando juntos até a entrega final!
Réplica do consumidor
21/10/2025 às 14:53
Até o momento não recebi meu pedido.