Bom Ar Econômico com Defeito e Dificuldade de Contato com o SAC

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/06/2026 às 20:49

ID: 250963399

Fiz uma compra do Bom Ar embalagem econômica, no mercado Barbosa Carapicuiba, aroma sense romance. Porém o mesmo não funciona o aerosol, vazando tudo na embalagem e saindo líquido como se estivesse entupido. Não consigo contato com o Sac, preciso da ajuda de vocês, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. Os produtos com defeito.

No site não consigo atendimento. Me ajudem. Já mandei e-mail não respondem.

Compartilhe