Não consegui retirar o kit do Teleton 2025 pago. Recolheram o kit já pago, preciso do meu kit.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

21/11/2025 às 20:45

ID: 232526689

Paguei o kit da doação do teleton 2025..e não consegui retirar o kit...recolheram. não é justo.se já tá pago tem o nome na lista .deixa nós postos de retirada.oh faz contato .porque com certeza tem o nome ee quem pagou...preciso do.meu kit..me ajudem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 13:28

Reclamao sempre a frente.no q tange.tentar resolver a situação..parabens

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10