Não consegui retirar o kit do Teleton 2025 pago. Recolheram o kit já pago, preciso do meu kit.

Não resolvido
Diadema - SP
21/11/2025 às 20:45
ID: 232526689
Paguei o kit da doação do teleton 2025..e não consegui retirar o kit...recolheram. não é justo.se já tá pago tem o nome na lista .deixa nós postos de retirada.oh faz contato .porque com certeza tem o nome ee quem pagou...preciso do.meu kit..me ajudem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/03/2026 às 13:28
Reclamao sempre a frente.no q tange.tentar resolver a situação..parabens
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10