Alteração de email

Reclame AQUI
São Gonçalo - RJ
18/06/2024 às 03:02
ID: 191037629

Mesmo alterando o email de cadastro as comunicações do reclame aqui continuam indo para o email antigo, quero resolver isso o mais rápido

26/06/2024 às 16:07

Olá, Lucas, tudo bem?

Sou o Lorran, da equipe do Reclame AQUI, e estou aqui para ajudar.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno e agradecer por nos procurar.

Verifiquei que a alteração do seu e-mail foi realizada com sucesso. Quando o e-mail é alterado na nossa plataforma, todas as empresas com as quais você tem reclamações em andamento são notificadas automaticamente sobre a mudança. Assim, elas poderão entrar em contato com você no novo e-mail informado.

Além disso, ao trocar o e-mail, o antigo é excluído da nossa plataforma e não será mais possível receber mensagens por meio dele. No entanto, algumas empresas utilizam suas próprias bases de dados para contato. Nesse caso, será necessário informar diretamente às empresas reclamadas sobre a atualização do seu e-mail, conforme indicado pelo Reclame AQUI. Tudo bem?

Agradeço pela sua compreensão e paciência. Estou à disposição para qualquer outra necessidade. Nosso objetivo é garantir que seus direitos como consumidor sejam respeitados.

Conte comigo para o que precisar!

Equipe Reclame AQUI💚

26/06/2024 às 16:43

Está com problemas com Reclame AQUI?