Reclamar dessa empresa

Macapá - AP

02/07/2026 às 08:51

ID: 252881197

Estou tentando fazer uma reclamação da Amazon, site não permite reclamar. Solicita data para contato, mas não aceita nenhum formato. Dificultam a reclamação para que o consumidor desista de reclamar. Vi que tem várias reclamações semelhantes, mas nada é feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 17:21

Olá, Iuki, espero que esteja tudo bem com você! 😊

Sou a Tiphanie, do time do Reclame AQUI, e estou aqui para cuidar do seu caso e te apoiar. 💚

Antes de mais nada, quero celebrar o sucesso da sua postagem! Fiquei muito contente em saber que, após conversarmos no WhatsApp, você conseguiu concluir a sua publicação. Sabemos que passar por entraves na hora de relatar um problema de consumo gera insatisfação, e agradecemos imensamente pela sua parceria e atenção ao testar as orientações com a gente!

Durante a análise do seu caso, identificamos que o travamento no botão de envio não era um bloqueio intencional do site para dificultar o processo. Na verdade, o campo do número do pedido exige o padrão exato da empresa parceira (que no caso da Amazon é composto por 17 dígitos). Como haviam sido preenchidos 15 dígitos, o sistema entendia que o formulário estava incompleto e não liberava o avanço da página, o que acabou gerando uma confusão visual com o campo de data/horário.

Assim que você confirmou que faltavam os dois últimos números e preencheu o campo de forma integral, o formulário validou instantaneamente as informações.

Com o preenchimento correto dos dados obrigatórios exigidos pela página da marca, o sistema liberou o comando e a sua reclamação contra a Amazon foi publicada com sucesso! Agora o seu relato está visível para que o time deles possa analisar a sua demanda de consumo.

Desejo a você uma semana incrível, cheia de luz e muito sucesso na resolução do seu caso com a empresa. Lembre-se de que os nossos canais continuam abertos sempre que precisar de algum suporte técnico com a plataforma! 🙌 💚✨

Um grande abraço,
Tiphanie
Equipe Reclame AQUI 💚

Consideração final do consumidor

03/07/2026 às 17:25

Resolveu o problema. Mas ainda questiono a forma como é feita a avaliação. As empresas somente respondem um texto padrão Sac e o reclame aqui já entende como respondida em tempo habil..dando uma boa avaliação. Enfim, o problema atual foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8