Demora na solução de problema com lavadora e gastos extras com lavanderia.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/08/2026 às 10:11
ID: 257614289
Bom dia!
Estou há um mês aguardando uma solução para o problema da minha lavadora. Até o momento, ninguém conseguiu resolver a situação ou me dar uma resposta concreta.
Durante todo esse período, estou tendo gastos extras para lavar minhas roupas em lavanderia, justamente por não poder utilizar um produto que deveria estar funcionando normalmente.
Peço, por favor, que providenciem uma solução definitiva para o meu problema o quanto antes, pois já estou aguardando há tempo demais e tendo prejuízos financeiros. Aguardo um retorno com uma solução concreta.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2026 às 10:27
Olá, Samantha, espero que esteja tudo bem com você! 😊
Sou a Tiphanie, do Reclame AQUI, e estou aqui para te oferecer todo o meu apoio. Compreendo perfeitamente sua frustração com a MIDEA DO BRASIL e quero muito te ajudar a encontrar a melhor solução. 💚
Sua reclamação chegou até nós, porém, esta manifestação que você publicou foi direcionada à empresa Reclame AQUI. Nós atuamos com assuntos relacionados a impasses para acessar a conta, atualização de cadastros, orientações sobre como reclamar para uma empresa, etc.
Para resolver seu problema da melhor forma, recomendo que publique uma reclamação diretamente para a MIDEA DO BRASIL.
É super fácil fazer o direcionamento! Siga o passo a passo abaixo:
Acesse o site do Reclame AQUI.
Na barra de pesquisa, digite o nome da empresa: MIDEA DO BRASIL.
Clique no perfil oficial da MIDEA DO BRASIL e, em seguida, clique no botão "Reclamar"!
Estou torcendo para que a empresa analise sua solicitação e resolva o problema rapidamente. Lembre-se, estamos aqui para ajudar no que for preciso! 💚
Se tiver qualquer dúvida sobre a plataforma, pode me chamar. Estamos aqui para te apoiar. 💚
Um grande abraço,
Tiphanie
Equipe Reclame AQUI 💚