Reclamar dessa empresa

Macapá - AP

28/12/2023 às 11:39

ID: 179251733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não consigo desativar minha reclamação tá dando falha no SMS de confirmação preciso desativar agora

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2023 às 17:34

Oi Maria, tudo bem? 😊

Aqui é o Leonardo, faço parte do time Reclame AQUI e vou te ajudar com esse atendimento.

Agradeço por nos acionar e pela interação que tivemos agora há pouco por telefone.

Fiquei contente quando me informou que conseguiu realizar a desativação da reclamação. Uhuuulll o/

É importante destacar que o consumidor pode solicitar a desativação de uma reclamação a qualquer momento diretamente pela área logada, basta localizar a reclamação, clicar nos 3 pontinhos e em seguida, desativar reclamação.

No momento, utilizamos processos de segurança, como verificação de duas etapas para o cadastro, atualizações de dados e outras funcionalidades como a desativação de reclamação/cadastro e uma delas é a autenticação de duas etapas via código SMS. Além disso, após a segunda solicitação de envio por sms, abrirá uma nova opção e você poderá receber o código no seu WhatsApp, basta clicar em: Não recebeu a mensagem com o código? Clique AQUI.

Após o recebimento do código, a reclamação tem até 1 dia útil para ser desativada. Também solicitei uma análise e não identificamos nenhum problema com envios de sms para o seu número 96 9**********.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Em nome de todo o RA, desejo a você e seus familiares um excelente final de ano, abraços.
Time ReclameAQUI.