Dificuldade de contato

Reclame AQUI
Brasília - DF
18/06/2024 às 08:14
ID: 191042195

Preciso recuperar minha senha do reclame aqui, porém o e-mail cadastrado para solicitar nova senha não existe. O reclame aqui NÃO DISPONIBILIZA NENHUM OUTRA FORMA DE REESTABELECER A SENHA e Não DIVULGA NENHUM OUTRO CONTATO. Preciso de Ajuda Urgente.

27/06/2024 às 14:39

Oi Paulo, tudo bem? Boa tarde!

Aqui é o Leonardo, faço parte do time Reclame AQUI e vou te ajudar com esse atendimento.

Agradeço por nos acionar e pela interação que tivemos, fiquei super contente que tenha conseguido acesso ao perfil da sua maca/empresa em nossa plataforma. Além disso, como identificamos um perfil duplicado - atuamos no perfil duplicado e realizamos uma unificação, ficando apenas o perfil Confraria Studio ativo.

Como expliquei por mensagem, qualquer empresa pode ter um cadastro em nossa plataforma e esse pedido pode ser feito por um consumidor ou pela própria empresa - como foi o seu caso. E para que possamos seguir com o cadastro da empresa é preciso que ela tenha um site/rede social com e-mail visível ou em alguns casos, utilizamos as informações disponíveis no cartão CNPJ junto à Receita Federal.

Outro ponto importante é que quando um cadastro de empresa é feito em nossa plataforma, automaticamente é gerado um usuário e o acesso sempre deverá ser feito com ele e senha. Beleza?

Cabe reforçar que nem tudo que acontece no RA é sobre reclamação, muitos consumidores acessam nossa plataforma para pesquisar sobre uma empresa antes de fazer uma compra. Eles procuram saber quais são os problemas recorrentes e até mesmo o que a empresa faz para solucionar o problema de outro consumidor.

Agora que você está com acesso, além de auxiliar os consumidores, você pode deixar a página com a cara da sua empresa/marca, com a inclusão de uma logo e descrição, por exemplo. Basta ir até Personalizações na sua área da empresa.

Ah...Quanto nossos canais de atendimento, além desse, temos o nosso chat que funciona de Segunda à Sexta-feira das 09:00 ás 18:00. Nossos analistas estão prontos para auxiliá-lo no que for preciso, basta acessar o link: https://www.reclameaqui.com.br/fale-conosco/consumidor/

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Abraços,
    time ReclameAQUI.

Está com problemas com Reclame AQUI?