Empresa comprovadamente ruim e está como boa na avaliação desta empresa.

Não resolvido
São Paulo - SP
03/05/2025 às 21:02
ID: 216193211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Empresa Pagpank tem centenas de reclamaçoes não resolvidas e respondidas de forma sistematica e automatuca, fiz negocio baseada na avaliação de vocês e fui levada por esta empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2025 às 11:56
Olá, tudo bem?
Sou o Lucas, do time do Reclame AQUI, e estou aqui para te ajudar.
Primeiramente, agradeço por nos contatar. A reputação de uma empresa no Reclame AQUI é construída a partir das avaliações dos próprios consumidores após o atendimento. Atualmente, essa reputação é baseada nas reclamações publicadas e avaliadas entre 01/11/******* a 30/04/*******.
No final do atendimento, os consumidores avaliam as empresas, indicando se o problema foi resolvido, se fariam negócio novamente com a empresa e atribuindo uma nota de 0 a 10 ao atendimento recebido.
Essas informações são atualizadas periodicamente, considerando novas reclamações, respostas e avaliações. Todas as empresas cadastradas passam por auditorias regulares para garantir a precisão das informações publicadas no site. Todas as reclamações e registros relacionados são cuidadosamente analisados.
Solicitei uma nova auditoria no perfil da empresa após o seu contato, tudo bem?
É importante também que você publique sua reclamação na página da empresa e, após a resposta dela e o término do atendimento, faça sua avaliação. Isso ajuda na construção da reputação da marca e pode ser útil para outros consumidores que estejam buscando informações ou enfrentando situações semelhantes.
Espero ter esclarecido como funciona esse processo. Se tiver qualquer dúvida, estou à disposição!
Um abraço! Time Reclame AQUI
Réplica do consumidor
06/05/2025 às 20:08
Senhores, tanto nas redes sociais quanto aqui tem centenas de reclamações, pequenos empreendedores estão sendo [Editado pelo Reclame Aqui], não encontrei nenhuma nota descente dos clientes do Pagbank e o Reclame Aqui que sempre foi uma empresa confiável agora está pactuado com tamanho absurdo. decepção e falta de confiança são os meus sentimentos.
Consideração final do consumidor
08/05/2025 às 19:11
E necessário que tenham um critério melhor para avaliar as empresas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3