Erro ao fazer login no aplicativo, acesso normal via navegador

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Abreu e Lima - PE

21/02/2026 às 13:32

ID: 241290873

Faço login pelo navegador do celular e entro numa boa. Quando tento entrar pelo aplicativo, todas as vezes, dar erro.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 12:19

Olá, Emerson! Espero que esteja tudo bem com você. 😊

Sou a Tiphanie, da equipe do Reclame AQUI, e estou acompanhando a sua manifestação. 💚

Tentei entrar em contato com você por WhatsApp e e-mail, mas ainda não recebemos seu retorno. Gostaria de reforçar que precisamos coletar alguns dados e informações essenciais para conseguirmos analisar e tratar o seu caso da forma correta. Sem esses detalhes, infelizmente não conseguimos dar continuidade à sua solicitação.

Como não queremos que você fique sem suporte, você pode escolher o canal que for mais confortável para nos enviar esses dados:

Chat Online (Mais Rápido): Você fala com a gente em tempo real! Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h, neste link: faleconosco.reclameaqui.com.br

Mensagem Privada (HugMe): Você pode responder diretamente à mensagem que enviamos para o seu e-mail. Por lá, seus dados ficam protegidos e chegam direto para o nosso time.

Estamos aguardando o seu retorno para que possamos resolver isso juntos o quanto antes. Conte com a gente! 🚀💚

Um grande abraço,
Tiphanie
Equipe Reclame AQUI 💚

Réplica do consumidor

10/04/2026 às 22:33

Deve seer bug, não tive sorte em ter o problema resolvido