Migraram minha reclamação pra uma empresa nada a ver

Reclame AQUI
17/06/2024 às 21:56
ID: 191028717

Mandei reclamação para o santander dia 17 e ela foi migrada sem explicação para a Dio.

26/06/2024 às 14:30

Olá, Makoto! Tudo bem?

Sou o Lorran, da equipe do Reclame AQUI, e estou aqui para te ajudar com a questão das suas reclamações.

Primeiramente, quero pedir sinceras desculpas pelo transtorno que a migração das suas reclamações causou. Sei que o processo pode ser confuso, mas ele existe para garantir que suas reclamações cheguem à empresa certa e que você receba uma resposta o mais rápido possível. No entanto, compreendo que, no seu caso, a migração não foi a solução ideal.

As migrações ocorrem quando a empresa originalmente reclamada informa que a manifestação não pertence a ela. Após análise, migramos a reclamação para a empresa informada, visando reduzir o tempo de espera para a resposta. Normalmente, se o consumidor não deseja a migração, podemos retornar a reclamação à empresa original, desde que não tenha sido respondida. No seu caso, a reclamação já foi respondida pela empresa que recebeu a migração, impossibilitando o retorno.

Por isso, peço que você faça uma nova reclamação direcionada à empresa Banco Santander. Eu acompanharei pessoalmente o seu caso para assegurar que tudo transcorra sem problemas e que sua reclamação seja tratada com a atenção que merece.

Agradeço imensamente pela sua compreensão e paciência. Saiba que você pode contar comigo para qualquer auxílio que precisar. Estamos aqui para assegurar que sua voz seja ouvida e que seus direitos como consumidor sejam respeitados. 💚

26/06/2024 às 21:12

Só demorou para responder

Está com problemas com Reclame AQUI?