Migraram minha reclamação

Reclame AQUI
Cotia - SP
17/06/2024 às 21:49
ID: 191028223

Fiz uma reclamação sobre um produto que comprei da empresa Henrimar, porém o Reclame aqui migrou minha reclamação para empresa Rio Piscinas.
    Tentei contato para resolver e como não consegui, estou abrindo essa reclamação.
    Aguardo retorno.

26/06/2024 às 13:50

Oi André, tudo bem?

Aqui é o Leonardo, faço parte do time Reclame AQUI e vou te ajudar com esse atendimento.

Agradeço por nos acionar, primeiramente, peço desculpas pela demora no retorno, tivemos um volume alto de acionamentos e por isso, o retorno estar sendo feito apenas agora, mas estou aqui para explicar o que aconteceu e a sua disposição caso tenha dúvidas.

Em alguns casos, quando a empresa recebe a reclamação e verifica que o outro time (outra empresa, ou até mesmo uma parceira, por exemplo) irá dar um atendimento melhor para o consumidor, a empresa solicita essa migração, nosso time analisa, e após isso migramos (ou não).

Por esse motivo houve a migração da reclamação ID 190629415 da página HENRIMAR para a empresa Rio Piscinas. Notei também que a empresa HENRIMAR está em contato com você através da reclamação ID 190864033 postada em 14/06/2024 e seguimos na torcida para que seu problema seja resolvido o quanto antes.

Reforço que enviamos um comunicado ao consumidor informando sobre a migração da reclamação e disponibilizamos os nossos canais de atendimento para que possa nos acionar em caso de dúvidas. Além desse, temos o nosso chat que funciona de Segunda à Sexta-feira das 09:00 ás 18:00. Nossos analistas estão prontos para auxiliá-lo no que for preciso, basta acessar o link: https://www.reclameaqui.com.br/fale-conosco/consumidor/

Durante o nosso contato, você reforçou seu interesse na devolução da reclamação ID 190629415 para o perfil da HENRIMAR e então, realizei a migração conforme a sua solicitação, tá bem?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Abraços,
    time Reclame AQUI.

27/06/2024 às 14:23

Cumpriram

Está com problemas com Reclame AQUI?