Não confiável

ReclameAQUI
22/11/2013 às 12:13

Nunca mais usarei esse site. Como vocês liberam um mensagem com dados pessoais de um usuário. Estava reclamando de uma empresa e vocês deixaram que eles colocassem todos meus dados bancários e pessoais no ar. Eu estava pedindo o CNPJ e endereço da empresa que não existe e eles para se livrarem colocaram meus dados no ar. NUNCA vocês poderiam permitir isso. Estou indo fazer uma denuncia contra vocês. Esse site não funciona e não é seguro para nós.

29/11/2013 às 18:04

Boa tarde Sonia,

Nós lamentamos por esse acontecimento mas infelizmente não é possível filtrar essas informações antes que elas sejam publicadas no site.

Tanto as empresas quanto os consumidores sabem que não é recomendado que dados pessoais sejam publicados, porém, alguns ainda insistem com essas postagens.

Nós encaminhamos o link da postagem para que seja desindexado do mecanismo de busca do Google, e dentro de no máximo 5 dias esse procedimento será concluído.

Caso a senhora tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco por email (mariana@reclameaqui.com.br), estamos à disposição.

Um abraço,
    Equipe ReclameAQUI.

08/01/2015 às 19:09

Ok

Está com problemas com ReclameAQUI?