Problema não Solucionado

ReclameAQUI
São Bernardo do Campo - SP
06/01/2015 às 16:41

No dia 04/12 enviei um email para a equipe do ReclameAQUI informando que não havia recebido o aviso referente a algumas reclamações sobre minha empresa. Fizeram a abertura de um Ticket para me responder e informaram que para ter acesso a estas reclamações, bastaria realizar o login no campo específico. Tentei fazer isso, porém, meu login e senha constam como incorretos.

Entrei em contato novamente, solicitando um email ou informações de como fazer para verificar/alterar meu login e senha, porém, o email que informam ter enviado para mim não chegou. Troquei de email e o problema persistiu, troquei novamente o email utilizando um de outro provedor e continuei sem receber uma resposta. Minha última solicitação para solucionar o problema também não foi respondida através do Ticket gerado.

Peço que me informem uma forma eficaz para alterarmos login e senha

Preciso solucionar este problema o quanto antes, pois a imagem da minha empresa está sendo prejudicada com reclamações não respondidas.

08/01/2015 às 15:55

Olá Mayara,

Conforme nos falamos por telefone, já encaminhamos os dados de acesso à página restrita da empresa, e agora você já pode responder as reclamações pendentes.

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco, estaremos à disposição! :)

Abraços,
    Viviane
    Reclame AQUI
    O canal oficial do consumidor brasileiro.

02/03/2015 às 12:55

Problema resolvido.

Está com problemas com ReclameAQUI?