Reclamação desativada injustamente

Reclame AQUI
Belo Horizonte - MG
17/06/2024 às 20:05
ID: 191020503

Novamente tive um reclamação desativada injustiçamente. A empresa usa de mentiras para acionar essa ferramenta para cancelar a reclamação. A empresa alegou duplicidade SOMENTE APÓS eu te feito uma avaliação com nota baixa. Uai, não era duplicidade? Se era duplicidade pq não alegaram isso desde o início? Fizeram todo o atendimento por dias, semanas. Somente meses depois eles usam essa ferramenta como mentira. Não se trata de duplicidade. Um absurdo! E vocês permitem isso.

26/06/2024 às 13:26

Olá, Thiago, tudo bem?

Sou o Lorran, da equipe do Reclame AQUI, e estou aqui para te ajudar.

Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno e agradeço por nos procurar. Reativamos sua reclamação de ID 187131749, pois realmente não se tratava de uma duplicidade, como a empresa havia informado.

Para esclarecer, uma reclamação é considerada duplicada apenas quando há mais de uma reclamação sobre o mesmo problema para a mesma empresa. No seu caso, isso não aconteceu!

Aqui vão algumas dicas para evitar esta situação:

Assuntos diferentes, reclamações diferentes: se precisar reclamar da mesma empresa por motivos diferentes, inclua informações que diferenciem as reclamações, como números de pedidos ou datas.

Um problema de cada vez: Evite mencionar problemas antigos em novas reclamações para manter as coisas organizadas.

Estamos sempre atentos ao uso correto da nossa plataforma, por isso quando uma empresa não segue as regras, oferecemos um treinamento para garantir que todos os consumidores sejam tratados com respeito.

Caso haja outras reclamações que você gostaria que fossem reanalisadas, basta que me informe os IDs, deste modo consigo atuar da mesma forma.

Agradeço sua compreensão e paciência. Conte comigo para o que precisar. Estamos aqui para garantir que seus direitos como consumidor sejam respeitados 💚

Está com problemas com Reclame AQUI?