RECLAMAÇÃO INDEVIDA

ReclameAQUI
15/05/2015 às 08:13

SOMOS DA EMPRESA COMPACTA COBERTURAS E RECEBEMOS UMA RECLAMAÇÃO QUE NÃO PROCEDE PELO SITE RECLAME AQUI,ACHAMOS QUE ESTE SITE DEVIRIA PESQUISAR A PROCEDÊNCIA DAS RECLAMAÇÕES ANTES DE POSTA-LAS, FICA A NOSSA INDIGNAÇÃO... NÓS DA COMPACTA COBERTURAS QUEREMOS QUE O SITE RECLAME AQUI RETIRE URGENTEMENTE ESSA RECLAMAÇÃO QUE PODERÁ NOS PREJUDICAR EM FUTUROS NEGÓCIOS,ESTAMOS AGUARDANDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL QUE SEJA TOMADA UMA PROVIDENCIA POR PARTE DESSE SITE,SE A EMPRESA COMPACTA COBERTURAS SE SENTIR PREJUDICADA IRA EM BUSCA DE SEUS DIREITOS JUNTOS AOS ÓRGÃOS.

ATT. COMPACTA COBERTURAS

19/05/2015 às 15:45

Boa tarde prezados,

O Reclame AQUI é um site com mais de 14 anos de existência. Sua mecânica de funcionamento é baseada na legislação vigente no Brasil, e adequada ao marco civil da internet brasileira, mesmo antes desse último existir.

Somos é um canal independente, uma plataforma de conteúdo, que permite a qualquer cidadão brasileiro o exercício de dois direitos que são garantidos pela constituição federal: a liberdade de expressão e o direito de informar. Visto os direitos brasileiros da constituição federal, não é necessário a empresa autorizar o cadastro, já que o mesmo é solicitado pelo consumidor que tem todo direito de reclamar.

Caso o consumidor publique uma reclamação em desacordo com os nossos Termos de Uso, ela pode ser desativada mediante a solicitação e motivação da empresa. Se a sua empresa recebeu alguma reclamação que se enquadre nas infrações às nossas regras de utilização, basta nos informar o número ou o link da reclamação, para que possamos verificar a possibilidade de desativação.

Aguardamos retorno, qualquer dúvida estamos a sua disposição.

Abraços,
    Yara
    Reclame AQUI
    O canal oficial do consumidor brasileiro

19/05/2015 às 17:07

Uma bela explicação, porem não resolveram o meu problema!!!

Está com problemas com ReclameAQUI?