Reclamação não resolvidaNão resolvido

RECLAMAÇÃO INDEVIDA

ReclameAQUI
São Paulo - SP
15/05/2015 às 08:13
ID: 13045035
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    SOMOS DA EMPRESA COMPACTA COBERTURAS E RECEBEMOS UMA RECLAMAÇÃO QUE NÃO PROCEDE PELO SITE RECLAME AQUI,ACHAMOS QUE ESTE SITE DEVIRIA PESQUISAR A PROCEDÊNCIA DAS RECLAMAÇÕES ANTES DE POSTA-LAS, FICA A NOSSA INDIGNAÇÃO... NÓS DA COMPACTA COBERTURAS QUEREMOS QUE O SITE RECLAME AQUI RETIRE URGENTEMENTE ESSA RECLAMAÇÃO QUE PODERÁ NOS PREJUDICAR EM FUTUROS NEGÓCIOS,ESTAMOS AGUARDANDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL QUE SEJA TOMADA UMA PROVIDENCIA POR PARTE DESSE SITE,SE A EMPRESA COMPACTA COBERTURAS SE SENTIR PREJUDICADA IRA EM BUSCA DE SEUS DIREITOS JUNTOS AOS ÓRGÃOS.



    ATT. COMPACTA COBERTURAS

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/05/2015 às 15:45

    Boa tarde prezados,

    O Reclame AQUI é um site com mais de 14 anos de existência. Sua mecânica de funcionamento é baseada na legislação vigente no Brasil, e adequada ao marco civil da internet brasileira, mesmo antes desse último existir.

    Somos é um canal independente, uma plataforma de conteúdo, que permite a qualquer cidadão brasileiro o exercício de dois direitos que são garantidos pela constituição federal: a liberdade de expressão e o direito de informar. Visto os direitos brasileiros da constituição federal, não é necessário a empresa autorizar o cadastro, já que o mesmo é solicitado pelo consumidor que tem todo direito de reclamar.

    Caso o consumidor publique uma reclamação em desacordo com os nossos Termos de Uso, ela pode ser desativada mediante a solicitação e motivação da empresa. Se a sua empresa recebeu alguma reclamação que se enquadre nas infrações às nossas regras de utilização, basta nos informar o número ou o link da reclamação, para que possamos verificar a possibilidade de desativação.

    Aguardamos retorno, qualquer dúvida estamos a sua disposição.

    Abraços,
    Yara
    Reclame AQUI
    O canal oficial do consumidor brasileiro

    Consideração final do consumidor

    19/05/2015 às 17:07

    Uma bela explicação, porem não resolveram o meu problema!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1

    Está com problemas com ReclameAQUI?

    Reclamar