Reclamação [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclame AQUI
Goiânia - GO
17/06/2024 às 21:07
ID: 191025299

A reclamação ID190159551 havia sido moderada e aceita pelo RA por ser [Editado pelo Reclame Aqui] em nossa página "A Única Verdade Possível", pois ela não é referente a nossa empresa e sim a outra empresa chamada AUVP Investimentos, isso é um fato.

Entrei em contato com o ******* e mostrei todas as evidências que não era da nossa empresa e mesmo assim não tive o retorno.

A página "A Única Verdade Possível" é sobre um treinamento de finanças e não uma plataforma de investimentos, portanto a reclamação é sim [Editado pelo Reclame Aqui], não faz parte da atuação dessa página. Não faz sentido em manter uma reclamação que não é da da empresa reclamada. Isso é indevido.

Pelos próprios prints que o cliente informou percebe-se que não é a mesma logo, que não é a mesma empresa. Além de que a reclamação já havia sido moderada e aceita pelo RA, o que aumenta mais ainda a evidência, se uma vez que foi aceita não tem sentido algum ela ter voltado. Ainda mais, o reclamante não é nosso aluno e toda e de forma proativa já resolvemos a situação junto ao cliente. Caso seja necessário mais uma vez, posso enviar os prints da solução do problema.

Reitero novamente que não é devida essa reclamação. Esse processo já está muito moroso e impactando significativamente nossa página, caso a reclamação não seja desativada da nossa página será feita uma notificação judicial.

Tem que ser feita a desativação da reclamação.

27/06/2024 às 15:24

Olá, Thiago. Como você está?

Sou o Lorran, da equipe do Reclame AQUI, e estou aqui para ajudar.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno e agradecer por nos procurar.

Verifiquei que a empresa solicitou que a reclamação fosse migrada para a empresa ÓRAMA. No entanto, a ÓRAMA informou que a reclamação não tem relação com eles. Portanto, seguindo o nosso manual de moderação, realizamos o retorno da reclamação para a empresa originalmente reclamada. Nosso manual diz: É possível que a empresa que recebeu a reclamação através da migração solicite a devolução do conteúdo para a empresa original. Se esta segunda solicitação for procedente, a reclamação voltará para a empresa original e não poderá mais ser transferida.

Ao pesquisar mais sobre a empresa AUVP Investimentos, notei que ela ainda não estava cadastrada em nossa plataforma. Por isso, realizamos o cadastro da empresa (https://www.reclameaqui.com.br/empresa/auvp-investimentos/) e, em exceção, migramos a reclamação para ela.

Agradeço muito pela sua compreensão e paciência. Estamos à disposição para qualquer assistência que precisar.

Equipe Reclame AQUI

Está com problemas com Reclame AQUI?