Recupera facil, eu paguei honorários 180 reais, me disseram que deu erro na plataforma eu paguei uns 3x de 162,mais 68 fora que não lembro cada dia eles pede uma taxa

Reclame AQUI
Paranaíba - MS
18/06/2024 às 00:34
ID: 191035893

Eles não resolve nada disse que eu tinha dinheiro perdido que eu ia receber entraram até no WhatsApp pra mandar link pra eu pagar

20/06/2024 às 16:21

Oi Sílvia, tudo bem?

Sou o Leonardo, faço parte do time Reclame AQUI e vou te ajudar com esse atendimento.

O Reclame AQUI não faz nenhum pedido de cobrança para os consumidores. E também não efetuamos ação de ressarcimento de valores.

Nosso objetivo é oferecer um espaço seguro e confiável para que os consumidores expressem suas experiências e busquem soluções junto com as marcas, tudo de forma gratuita. Você não precisa pagar nada.

Estamos tomando todas as medidas necessárias e combatendo os sites que usam nossa imagem indevidamente. Além disso, emitimos um alerta para todos. Você pode conferir acessando o link abaixo:

Abaixo, nossos endereços oficiais:

Site oficial: https://www.reclameaqui.com.br/

Redes sociais oficiais:
Facebook: https://www.facebook.com/ReclameAQUI?locale=pt_BR
Instagram e Twitter: @ReclameAQUI

Qualquer site diferente dos listados acima deve ser considerado suspeito. Lamentamos muito pelo inconveniente causado por essa situação e estamos disponíveis para fornecer qualquer orientação adicional que você possa precisar para resolver esse problema. Por favor, fique à vontade para nos contatar se precisar de mais informações.

Com toda a minha atenção e dedicação,

Equipe Reclame AQUI

20/06/2024 às 16:57

atendimento rápido são profissionais competentes

Está com problemas com Reclame AQUI?