PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Renovação de compra sem autorização

Passei Direto
Goiânia - GO
20/06/2024 às 15:23
ID: 191013005
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei um pacote de três meses no passeio direto .Eu não solicitei renovação de compra para outros 3 meses.
    Mandei email e simplesmente me disseram que não pode fazer o estorno.
    Não deixei meus dados para eles fazerem renovação sem minha autorização.
    Se eu quisesse mais de três meses, tinha comprado o plano anual
    Solicito o estorno do meu cartão com urgência.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/07/2024 às 17:18

    Oi, Kamilla.

    Você entrou em contato com a gente por e-mail e nós te ajudamos por lá, certo?

    Vimos que você fez a assinatura do Premium e como a assinatura não foi cancelada antes da renovação, você recebeu outra cobrança.

    Isso aconteceu porque o Premium funciona em um modelo de assinatura com renovação automática e todas essas informações, sobre planos e recorrência automática estão no site para consulta, na página de pagamento, FAQ, central de ajuda e termos de uso (aceitos por você no momento da compra).

    Mas não se preocupe, sua assinatura foi cancelada e assim ficam suspensas futuras cobranças e renovações.

    Se tiver qualquer outra dúvida, é só entrar em contato com a gente por aqui: https://bit.ly/meajuda-passeidireto
    Um abraço,

    Equipe Passei Direto

    Beatriz.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.3/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Passei Direto?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade