Renovação de compra sem autorização
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de três meses no passeio direto .Eu não solicitei renovação de compra para outros 3 meses.
Mandei email e simplesmente me disseram que não pode fazer o estorno.
Não deixei meus dados para eles fazerem renovação sem minha autorização.
Se eu quisesse mais de três meses, tinha comprado o plano anual
Solicito o estorno do meu cartão com urgência.
Resposta da empresa
01/07/2024 às 17:18Oi, Kamilla.
Você entrou em contato com a gente por e-mail e nós te ajudamos por lá, certo?
Vimos que você fez a assinatura do Premium e como a assinatura não foi cancelada antes da renovação, você recebeu outra cobrança.
Isso aconteceu porque o Premium funciona em um modelo de assinatura com renovação automática e todas essas informações, sobre planos e recorrência automática estão no site para consulta, na página de pagamento, FAQ, central de ajuda e termos de uso (aceitos por você no momento da compra).
Mas não se preocupe, sua assinatura foi cancelada e assim ficam suspensas futuras cobranças e renovações.
Se tiver qualquer outra dúvida, é só entrar em contato com a gente por aqui: https://bit.ly/meajuda-passeidireto
Um abraço,
Equipe Passei Direto
Beatriz.
Consideração final
01/01/2025 às 17:18A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.