ENGANADO PELO GRUPO RECON

Em réplica
Fortaleza - CE
30/12/2015 às 23:17
ID: 16120631
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui enganado por uma Vendedora sem compromisso do Grupo Recon Consorcio (KAMILA SANTOS), a mesma no ato da adesão do contrato informou valores a qual dando o lance seria contemplado e me garantiu a CARTA DE CRÉDITO, perguntei a mesma sobre o lado negativo a qual não conseguisse ser contemplado, a mesma informou que não se preocupasse que no dia que desistisse seria reembolsado e perderia 10% do valor pago em parcelas. Passei 3 meses pagando e a vendedora inventando motivos e criando expectativas que seria contemplado em datas futuras. Repassando essa informação para o GRUPO RECON responderam que seria incluso em um grupo (EXCLUÍDOS) onde 1 pessoa desse grupo por mês iria ser contemplado com seu RESSARCIMENTO ou até encerrar o grupo. Descaso. No grupo (EXCLUÍDOS) à mais de ******* pessoas terei que esperar 32 anos para ser ressarcido caso não seja contemplado!!! Falta de ética na venda, transparência de forma obscura.
Cota ******* cota 87.
Existe varias [Editado pelo Reclame Aqui] promessas na OLX, induzindo ao consumidor a adquirir o produto e vendedora ainda exalta promessas incoerentes.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/01/2016 às 13:16
Bom dia
Agradecemos pelo contato.
Após contato telefônico informamos que a manifestação apresentada foi respondida. Novo contato com a administradora poderá ser realizado pelos seguintes canais de atendimento:
Telefone:*******
E-mail: *******
Site: https://*******, através do Fale Conosco
Sem mais para o momento, nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.
Viviane Menossi
Supervisora de Call Center.
Réplica do consumidor
26/05/2018 às 16:53
Nunca resolveram, muito mais me ligaram para resolver. Sem compromisso essa empresa com o cliente. Descaso.
Réplica da empresa
28/05/2018 às 09:05
Olá Francisco, bom dia!
Primeiramente agradeço seu contato com a Administradora, mas infelizmente não conseguimos contato telefônico com o senhor.
Nossa conversa é importante para que sejam prestados os devidos esclarecimentos.
Destacamos que nosso intuito é atendê-lo da melhor maneira possível e realmente gostaríamos de compreender melhor o ocorrido, assim aguardamos seu breve retorno para uma nova tentativa de contato.
Nossos canais de atendimento:
Telefone:*******
E-mail: *******
Harumi Abe
Call Center