taxas fora do combinado

RECON Consórcio Nacional
Marília - SP
12/05/2014 às 07:53

bom dia, meu nome é ABEL,bem minha mulher pegou uma next 250 na carta de credito com entrada de 6,000 mil mais vinte cincos parcelas era 296 só que ta vindo aumento nas parcelas,me falam que é porque a moto sobe,eu não tenho nada com moto nova subi,não tenho porque eu paga taxa de moto nova a da minha mulher já caiu o valor são praticamente 20 reais a mais nas parcelas,é bom rever estes valor bem,outa tenho uma outra next 250 no nome leandro de oliveira que é meu irmão e esta com o mesmo problema isso não foi espritado na compra das motos vou entra com recursos pra ver ta uma palhaçada, a moto de lucineia ap.correia lourenço de oliveira falta umas 12 parcelas pra quitação pedem 7,715 com que eu dei de lance e que eu já paguei tão loucos vamos ver direitinho estes valor.

20/11/2014 às 20:13

não resolveu nada

Consideração final da empresa

21/11/2014 às 16:57

A: Lucinéia Aparecida Correia Lourenço Oliveira (5027/464)

A/C: Senhor Abel

Marília/SP

Esclarecemos que a alteração no valor das parcelas deu-se que o valor do bem contratado por sua esposa sofreu reajustes conforme tabela enviada pelo fabricante conforme citado na resposta da reclamação.

Colocamo-nos a sua inteira disposição.

Atenciosamente;

Petrochelli Rabelo

Supervisor de Crédito

Está com problemas com RECON Consórcio Nacional?