Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

17/03/2023 às 15:49

ID: 161222217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Chamei a empresa como uma representante da Electrolux em Londrina. Meu ar condicionado deu defeito no painel, o técnico avaliou e disse estar incorreta a instalação por conter o uso de transformador, disse que precisava corrigir. Antes de gastar mais de ******* reais com a fiação da casa (alugada) recorri diretamente a Electrolux e eles me disseram que o uso de transformador não é inadequado!!!! Imediatamente contatei a empresa e eles acharam outro motivo para que eu perdesse a garantia, sendo que se eu instalação toda a fiação corretamente e somente depois que chamassem eles, além de me cobrarem outra visita técnica de 80 reais, aí sim iriam me dizer que por outro motivo perdi a garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2023 às 16:44

Boa Tarde!! quem decide sobre a perda ou não da garantia é exclusivamente da Electrolux, cabe a empresa apenas relatar como esta a instalação com fotos.