Fogao para reparo

Não resolvido
Londrina - PR
29/12/2023 às 12:44
ID: 179334447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei fogão na loja Colombo com 3 meses apresenta cheiro de gás foi levado para reparo na recorre e ficou 5 duas voltou com mesmo defeito aí levou novamente está com 3 dias novamente e ainda não tem posição quando fica pronto sendo e o único fogão que tenho e com 5 pessoas na minha casa 2 crianças e senhora 85 anos tendo que ficar com gastos muito alto comprando comida pronta os trab recorre *******
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2023 às 13:08
Boa Tarde!!
O Produto do não aprensetou defeito, disponivel para retirada, em 24h.
Réplica do consumidor
29/12/2023 às 13:16
liguei aí disse que não está pronto ainda é cheiro de gás coloquei um tampão final da mangueira de gás e não teve mais cheiro então não resolve o defeito
Consideração final do consumidor
29/12/2023 às 13:26
ficou 8 dias ao total o fogao reparo e disse q nao apresenta defeito , e apos
fazer um reclane aqui
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0