Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

29/12/2023 às 12:44

ID: 179334447

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei fogão na loja Colombo com 3 meses apresenta cheiro de gás foi levado para reparo na recorre e ficou 5 duas voltou com mesmo defeito aí levou novamente está com 3 dias novamente e ainda não tem posição quando fica pronto sendo e o único fogão que tenho e com 5 pessoas na minha casa 2 crianças e senhora 85 anos tendo que ficar com gastos muito alto comprando comida pronta os trab recorre *******

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2023 às 13:08

Boa Tarde!!

O Produto do não aprensetou defeito, disponivel para retirada, em 24h.

Réplica do consumidor

29/12/2023 às 13:16

liguei aí disse que não está pronto ainda é cheiro de gás coloquei um tampão final da mangueira de gás e não teve mais cheiro então não resolve o defeito

Consideração final do consumidor

29/12/2023 às 13:26

ficou 8 dias ao total o fogao reparo e disse q nao apresenta defeito , e apos
fazer um reclane aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0