Visita técnica - Constestação de Laudo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

03/07/2024 às 20:15

ID: 192168387

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados, Comprei um ar condicionado no mês 12/23 e instalado em 02/24, pouco utilizado devido ao clima favorável da região, porém há cerca de 01 mês parou de refrigerar e então entramos em contato com a Credenciada Recorre, empresa esta com funcionários arrogantes e despreparados para atendimento ao público na representatividade de uma grande marca. A visita foi realizada por um técnico rude e mal educado, que informou que a localização do ar estava em local inapropriado e que a falta de utilização continua do mesmo era fator para que a placa queimasse, o ar deveria ficar ligado interruptamente, e que não iria adiantar trocar a placa, já que era pouco utilizado e ira queimar novamente. Falou da que o dreno e o suporte estava irregular, entre outros.. Fiquei estarrecida com estas informações, tendo em vista que nenhuma delas compromete o funcionamento do ar e tão pouco ocasionaria a queima da placa.
Não concordado com nada que o técnico relatou, solicito nova visita técnica com profissional que realmente entenda de instalação e não apenas queira arranjar problemas, onde não existem, para negar a garantia que é direito do consumidor.

OS 17980291
vista técnica: 01/07/24

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2024 às 07:57

Bom dia! analisando as fotos da instalação de seu produto, o mesmo se encontra fora do solicitado pelo manual do produto.

Réplica do consumidor

08/07/2024 às 19:57

De acordo com o laudo dado pelo técnico, ele fala do dreno e do djuntor , capacidade acima do exigido pelo fabricante, então não entendo como isso pode ter ocasionado a queima da placa.
Reitero a reclamação e aguardo posicionamento juntamente com as fotos.