Kit incompleto: brinde de betacaroteno não entregue na compra de glucosamina+condroitina

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

16/08/2025 às 22:47

ID: 224699181

Comprei um kit com 3 glucosamina+condroitina e viriam brinde de betacaroteno, paguei a vista no pix e o brinde não veio junto com o kit, reclamei via ***** e eles não me responderam

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2025 às 09:52

Bom dia, Anna! Tudo bem com você?

Primeiramente, peço desculpas pelo transtorno enfrentado com o seu pedido. Verificamos sua solicitação via WhatsApp, mas não recebemos retorno referente à confirmação do item do brinde para que pudéssemos realizar o envio.

Para tornar sua experiência conosco ainda melhor, daremos continuidade ao seu atendimento. Se puder nos confirmar os dados do seu cadastro via WhatsApp, já podemos enviar todas as informações sobre o envio do seu pedido.

Desde já, agradeço e me coloco à disposição para ajudá-la no que for necessário!

Réplica do consumidor

30/08/2025 às 22:40

Vcs pediram desculpas pelo mal entendido, mas eu quero uma resposta clara sobre a minha reclamação.

Réplica do consumidor

29/09/2025 às 00:05

eu já respondi, mas eles não responderam

Réplica do consumidor

11/02/2026 às 12:29

Empresa não honrou a propaganda feita no site, não enviou brinde prometido, não resolveu a minha reclamação, apenas sabe pedir desculpas, sem resolver problemas.