Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/03/2022 às 15:36

ID: 139579901

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou criando um site mas as ferramentas e funcionalidades para edição do site não funcionam. O suporte é demorado e quando me responderam foi de forma dissimulada sugerindo que o computador estava com vírus e que deveria utilizar outro.
Não prestam suporte adequado, a ferramenta não funciona. Solicitei reembolso do pagamento mas sequer se manifestaram. Não são pessoas confiáveis. Não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2022 às 20:26

Prezado Paulo,

Foi informado do problema em seu site.
Atualmente temos 5.******* clientes, 49.******* usuários e 62.******* sites criados.

A plataforma digital mais usada no Brasil e você realmente acha que não somos confiáveis.

Agradecemos pela sua atenção e seu estorno será processado, conforme orientações já informações.

Obrigado pelo tempo que esteve conosco.

Att,

Consideração final do consumidor

08/03/2022 às 10:24

Não importa o número de clientes e quantos sites foram criados, pois estou falando apenas por mim; comigo não funcionou. Fiquei 3 semanas tentando editar o site utilizando computadores diferentes mas as funcionalidades para edição não eram exibidas corretamente. Várias pessoas tentaram; não existe vírus no computador como sugeriram sem considerar possíveis falhas técnicas. Lamento muito pois tinha muita esperança de utilizar a ferramenta e fiz o que era possível. 3 semanas tentando editar um site. A relação custo-benefício pesou bem como a demora e pouca profundidade do suporte em acompanhar o caso.
Agradeço a presteza da resposta para esta reclamação; se assim fosse para as demais demandas não chegaria a esse ponto. Estarei aguardo a finalização dessa questão com o estorno.
Para voltar a fazer negócio só com um atendimento mais efetivo. Votos de sucesso.
Att.
Paulo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7