Cobrança indevida após quitação da dívida na loja Skala da Lapa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Senhor do Bonfim - BA

23/02/2026 às 17:16

ID: 237505093

Olá bom dia , eu fiz uma compra na skala da lapa em junho, era de duzentos e pouco eles me cobram a mais a divida chegou quase 400 porém já paguei resolvi na loja , só que gem uma empresa terceirizada que ficam me ligando constantemente pra falar dessa dívida sendo que já quites resolvi , gostaria que retirasse meu nome e número da central e parassem de me ligar !

Compartilhe