Cobrança indevida após quitação da dívida na loja Skala da Lapa.

Não respondida
Senhor do Bonfim - BA
23/02/2026 às 17:16
ID: 237505093
Olá bom dia , eu fiz uma compra na skala da lapa em junho, era de duzentos e pouco eles me cobram a mais a divida chegou quase 400 porém já paguei resolvi na loja , só que gem uma empresa terceirizada que ficam me ligando constantemente pra falar dessa dívida sendo que já quites resolvi , gostaria que retirasse meu nome e número da central e parassem de me ligar !