Parcelamento incorreto e cobrança de juros indevidos no cartão Eskala

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

18/02/2026 às 12:33

ID: 240031287

Cuidado quando for fazer compras na loja Eskala e principalmente quando for pagar com o cartão da loja.
No momento da compra, solicitei parcelamento em 5x, porém a atendente realizou o parcelamento em 8x com juros, sem minha autorização.
Ao perceber o erro, retornei à loja em dezembro para solicitar a correção, mas fui direcionada à central de atendimento, mesmo o problema tendo ocorrido no próprio estabelecimento no ato da venda.
A resposta da empresa foi que, por já terem sido pagas mais de quatro parcelas, não haveria estorno, apenas a possibilidade de acelerar as parcelas restantes. Ressalto que estou pagando juros por um erro que não foi meu.
Não consegui retornar antes por motivo de viagem, o que não descaracteriza a falha na prestação do serviço.
Solicitação:
Solicito a correção do parcelamento conforme o acordado no momento da compra (5x sem juros) ou a devolução dos valores cobrados indevidamente.

Compartilhe