Já descadastrei, bloqueei e ainda recebo e-mail

Resolvido
São Paulo - SP
22/07/2023 às 11:39
ID: 168709687
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQueria fazer uma compra no site deles, mas desisti. Desde então eu não paro de receber e-mail deles. Já descadastrei meu e-mail, não funcionou. Bloqueei, e continuo recebendo e-mail. Ficam enchendo meu e-mail, e tem zero respeito pelo (ex-)cliente!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2023 às 09:22
Bom dia, Marina! Como vai?
Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos a sua frustração com nossa plataforma de e-mails transacionais. Gostaríamos de informar que seu e-mail foi retirado do banco de dados.
Em caso de quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente.
Consideração final do consumidor
24/07/2023 às 12:05
Obrigada pelo retorno, espero que meu problema tenha sido resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8