Já descadastrei, bloqueei e ainda recebo e-mail

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/07/2023 às 11:39

ID: 168709687

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Queria fazer uma compra no site deles, mas desisti. Desde então eu não paro de receber e-mail deles. Já descadastrei meu e-mail, não funcionou. Bloqueei, e continuo recebendo e-mail. Ficam enchendo meu e-mail, e tem zero respeito pelo (ex-)cliente!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2023 às 09:22

Bom dia, Marina! Como vai?

Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos a sua frustração com nossa plataforma de e-mails transacionais. Gostaríamos de informar que seu e-mail foi retirado do banco de dados.

Em caso de quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento ao cliente.

Consideração final do consumidor

24/07/2023 às 12:05

Obrigada pelo retorno, espero que meu problema tenha sido resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8