Já descadastrei, bloqueei, reclamei aqui, e ainda recebo e-mail

Em réplica
São Paulo - SP
06/08/2023 às 14:34
ID: 169602799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQueria fazer uma compra no site deles, mas desisti. Desde então eu não paro de receber e-mail deles. Já descadastrei meu e-mail, não funcionou. Bloqueei, e continuo recebendo e-mail. Reclamei aqui no site, falaram que resolveram, MAS AINDA RECEBO OS MALDITOS E-MAILS. Empresa de zero respeito!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2023 às 11:08
Bom dia, Marina! Como vai?
Tivemos uma alteração de sistema e isso pode ter impactado no seu cadastro. Sentimos muito pela situação inconveniente.
Enviamos um e-mail a você para te mantermos atualizada sobre essa questão e resolução do problema!
Réplica do consumidor
10/08/2023 às 20:31
Por incrível que pareça, ainda recebo e-mail promocional de vocês. Recebi o e-mail retornando sobre a minha situação, mas ainda não funcionou. Respondi por lá com um print da tela para mostrar que ainda recebo os e-mails da empresa.