Já descadastrei, bloqueei, reclamei aqui, e ainda recebo e-mail

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/08/2023 às 14:34

ID: 169602799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Queria fazer uma compra no site deles, mas desisti. Desde então eu não paro de receber e-mail deles. Já descadastrei meu e-mail, não funcionou. Bloqueei, e continuo recebendo e-mail. Reclamei aqui no site, falaram que resolveram, MAS AINDA RECEBO OS MALDITOS E-MAILS. Empresa de zero respeito!!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2023 às 11:08

Bom dia, Marina! Como vai?

Tivemos uma alteração de sistema e isso pode ter impactado no seu cadastro. Sentimos muito pela situação inconveniente.
Enviamos um e-mail a você para te mantermos atualizada sobre essa questão e resolução do problema!

Réplica do consumidor

10/08/2023 às 20:31

Por incrível que pareça, ainda recebo e-mail promocional de vocês. Recebi o e-mail retornando sobre a minha situação, mas ainda não funcionou. Respondi por lá com um print da tela para mostrar que ainda recebo os e-mails da empresa.