Pedido pago via boleto, e cancelado pela loja. Estou sem a camisa e sem o dinheiro.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/07/2023 às 17:05

ID: 167526677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Tarde,

Efetuei o *******.

Paguei o boleto, e no dia 29 recebi um e-mail de cancelamento, unilateral.

Estou sem o dinheiro e o produto.

Poderiam resolver o caso por gentileza.

Estou abrindo reclame aqui, pois a loja não disponibiliza um telefone para contato, e o whatsapp é robô.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2023 às 10:19

Olá Toni,

O seu pedido foi cancelado devido a uma instabilidade no estoque. Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos a sua frustração!
Geramos um vale-compras no mesmo valor, e encaminhamos no seu e-mail.

Nosso objetivo é sempre atender os nossos clientes da melhor forma possível, porém, em algumas ocasiões, podem ocorrer problemas no processo de estoque e sistema, o que afeta diretamente a entrega dos pedidos.
Gostaríamos de reforçar que estamos trabalhando intensamente para solucionar essa questão e aprimorar ainda mais a nossa qualidade, para que isso não ocorra novamente no futuro.

Réplica do consumidor

09/08/2023 às 16:22

Boa tarde,

Quero a restituição do dinheiro, não quero vale-compras.

Aguardo contato e solução,

Toni Endlich