Pedido pago via boleto, e cancelado pela loja. Estou sem a camisa e sem o dinheiro.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
03/07/2023 às 17:05
ID: 167526677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde,
Efetuei o *******.
Paguei o boleto, e no dia 29 recebi um e-mail de cancelamento, unilateral.
Estou sem o dinheiro e o produto.
Poderiam resolver o caso por gentileza.
Estou abrindo reclame aqui, pois a loja não disponibiliza um telefone para contato, e o whatsapp é robô.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2023 às 10:19
Olá Toni,
O seu pedido foi cancelado devido a uma instabilidade no estoque. Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos a sua frustração!
Geramos um vale-compras no mesmo valor, e encaminhamos no seu e-mail.
Nosso objetivo é sempre atender os nossos clientes da melhor forma possível, porém, em algumas ocasiões, podem ocorrer problemas no processo de estoque e sistema, o que afeta diretamente a entrega dos pedidos.
Gostaríamos de reforçar que estamos trabalhando intensamente para solucionar essa questão e aprimorar ainda mais a nossa qualidade, para que isso não ocorra novamente no futuro.
Réplica do consumidor
09/08/2023 às 16:22
Boa tarde,
Quero a restituição do dinheiro, não quero vale-compras.
Aguardo contato e solução,
Toni Endlich