Red Bull e Strava: Não entrega dos prêmios prometidos na campanha 'Red Bull zero treinos perdidos'

Não resolvido
Maringá - PR
31/05/2026 às 16:38
ID: 250172905
Tanto eu quando minha esposa concluímos todos os requisitos da campanha "Red Bull zero treinos perdidos" em parceria com Strava que prometia brindes e uma medalha, conforme o anexo.
Recebemos o selo e os emails que comprovam a conclusão do desafio e também fizemos em tempo hábil todas as exigências da comprovação da conclusão por meio do link em um formulário com as evidências devidamente anexadas, mas que atualmente já não está mais disponível.
Entretanto não recebemos, como muitas pessoas, nenhuma confirmação, nenhuma recusa, orientação, confirmação muito menos o prêmio prometido.
Aguardamos um posicionamento da marca organizadora, pois é uma falta de respeito com o consumidor e também com os apoiadores da marca que cumpriram com a sua parte da campanha.
Em anexo algumas evidências.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 09:02
Muito difícil encontrar um canal de atendimento e quando entra em contato não respondem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0