Problemas com Entrega e Extravio de Carga

Em réplica
São Paulo - SP
17/08/2022 às 17:51
ID: 148678133
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFizemos a cotação com eles e aprovamos em 04/08/******* (Letícia), onde eles informaram que a cotação era para entrega expressa (mais rápida) e com o prazo de 3 até 4 dias úteis (entregando no máximo até 10/08/*******), essa cotação estava sendo por telefone e posteriormente foi formalizado no dia 05/08/******* somente para deixarmos registrado.
No dia 10/08/*******, a carga não havia sido entregue e ao questionar a RED CARGAS, fui informado que o prazo não era este por um redespacho ao chegar em Marabá, porém não concordamos visto que como cliente, seguimos o prazo na tabela enviada pelo fornecedor. Identificamos que havia sim a necessidade de entrega da carga total no dia 10/08/*******, pois o fornecedor deixou claro que poderia fazer mediante a um pagamento excedente e de forma alguma foi entendido nossa parte como contratante, somente se tivéssemos pagado um valor que não concordamos.
Alinhamos então que a entrega seria dia 11/08/*******, porém, o cliente recebeu apenas 38 aparelhos que equivale a 50% do total de celulares. Fizemo o envio de três caixas, sendo:
1. Caixa com 38;
2. Caixa com 36;
3. Caixa com 2 e 76 Capas dos celulares.
Desta forma, como não foi entregue o total de itens enviados e confirmados pela transportadora, chamamos a RED CARGAS e pedimos uma ajuda urgente devido a este problema ser delicado principalmente pelo transtorno anterior e total da NF , não tivemos novamente uma ajuda rápida ou uma clareza nas informações, pois tivemos que aguardar 7 dias úteis para localizarem a carga e mais 90 dias para que seja feito o reembolso total dos serviços.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2022 às 18:16
Prezados,
A Red Cargas, está apurando o ocorrido, junta a companhia aérea pelo ticket n 1128461. Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas, inclusive solicitação das imagens de embarque e desembarque do material no terminal de cargas de origem e destino da Cia Aérea e nossa equipe está repassando as informações ao cliente através do Sr. Gustavo, continuarmos mantendo a Mobit informada de toda atualização.
Nos colocamos à disposição para maiores detalhes,
Atenciosamente,
Equipe Red Cargas atendimento ao cliente
Réplica do consumidor
24/08/2022 às 17:18
Olá Prezados, Boa Tarde!
Precisamos de um prazo assertivo de devolução dos valores da Carga. O retorno com o prazo estimado de 90 dias para devolução não nos atende.