Cobrança em duplicidade

Não respondida
São Paulo - SP
25/11/2022 às 15:04
ID: 154136891
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um plano trimestral dia 15 de setembro de *******,no cartão de crédito, passando um mês depois me ofereceram o plano anual fiz no dia 26 de outubro *******,e eles me falaram que não ia mais cobrar o plano trimestral,recebi a fatura e veio cobrando os dois planos ,fui lá conversar com eles mostrei mas mesmo assim eles falaram que tava certo, e que não podiam fazer nada, que não estornariam.