cobrança indevida

Não resolvido
São Paulo - SP
31/01/2024 às 12:28
ID: 181655521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 03/11/******* estive na academia Red fitness unidade Jaçãna/Hipermercado Bergamini, solicitei o cancelamento da minha assinatura anual, a academia disse que efetuaria o cancelamento, cobrando o que consta no contrato, ou seja, 30% da multa rescisória. No entanto, disse que a devolução do valor restante ocorreria de acordo com o meu contrato, e que só ocorreria um ano depois do cancelamento. Ressalto que no meu contrato não há essa cláusula, acredito que esse posicionamento fere o código de defesa do consumidor. Meu contrato teve início em 03/05/*******, fui cliente da academia desde *******, estou bastante desapontada com tanto desrespeito ao consumidor. Fiz questão de relatar no termo de cancelamento que não concordava com essa conduta tão desrespeitosa e venho aqui cobrar um posicionamento da empresa em relação a essa conduta, para que tudo seja resolvido de forma consensual.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/04/2024 às 20:46
Simplesmente a empresa ignorou a insatisfação do cliente, demonstração clara de desrespeito ao consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0