DESRESPEITO COM ALUNO POR FALTA DE VENTILAÇÃO

Não respondida
São Paulo - SP
27/09/2023 às 09:30
ID: 172841339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma academia que não recomendo por falta de respeito total com todos os alunos, o qual pagamos para termos um ambiente agradável para executarmos nosso exercícios para o bem estar nosso, mas o que parece que eles não cumprem o que está no contrato e nem nas redes sociais, uma academia aonde não tem uma janela ou quebra vento para o ar circular, ar condicionados quebrado, aparelhos danificados, um ambiente insalubre aonde alunos passam mal por falta de ventilação uma sensação como se tivesse dentro de um forno altas temperaturas dentro do ambiente sempre acima de 26 , uma gestão totalmente péssima, começando com o responsável que não aceita criticas para melhoria da sua academia, o qual preferem apagar os comentários dos alunos nas redes sociais e na hora de conversar acha que está tudo certo ainda fala para o aluno caso não esteja contente procure outra academia.