Insatisfação com cancelamento de plano e cobrança indevida na academia, sem retorno dos canais de atendimento.

Não respondida
São Paulo - SP
17/04/2026 às 12:14
ID: 246320311
Quero deixar aqui minha insatisfação com a academia.
Realizei o cancelamento do meu plano dentro do prazo informado, seguindo todas as orientações corretamente. Mesmo assim, foi feita uma cobrança indevida após o cancelamento.
Até o momento, o estorno não foi realizado e, para piorar a situação, não tenho nenhum retorno pelos canais de atendimento. Já tentei contato pelo WhatsApp e pelo Instagram, mas simplesmente não respondem.
É um descaso total com o cliente. Estou aguardando uma solução o quanto antes, pois não é justo pagar por um serviço que já foi cancelado dentro das regras.