Insatisfação com cancelamento de plano e cobrança indevida na academia, sem retorno dos canais de atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/04/2026 às 12:14

ID: 246320311

Quero deixar aqui minha insatisfação com a academia.

Realizei o cancelamento do meu plano dentro do prazo informado, seguindo todas as orientações corretamente. Mesmo assim, foi feita uma cobrança indevida após o cancelamento.

Até o momento, o estorno não foi realizado e, para piorar a situação, não tenho nenhum retorno pelos canais de atendimento. Já tentei contato pelo WhatsApp e pelo Instagram, mas simplesmente não respondem.

É um descaso total com o cliente. Estou aguardando uma solução o quanto antes, pois não é justo pagar por um serviço que já foi cancelado dentro das regras.

Compartilhe