Nao contratem plano nessa academia

Não resolvido
São Paulo - SP
04/10/2023 às 09:01
ID: 173294239
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimos funcionários, atendimento horrível, te enganam, quiseram me fazer pagar 2 anuidades no mesmo ano, estrutura péssima, só querem enfiar mais gente e saber de lucro, mas não tem qualidade nenhuma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/06/2024 às 12:21
sai da academia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0