Pior academia

Não respondida
São Paulo - SP
20/09/2023 às 23:11
ID: 172458497
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPior academia que eu já vi, lugar totalmente fechado com o ar condicionado quebrado, eles vendem plano mensal que não é mensal, propagando enganosa, eles descontam o ano todo no cartão de crédito e não aceitam débito como pagamento mensal. Não existe aula experimental para conhecer a academia. Como vou fechar um plano se não conheço a academia. Ridículo a dinâmica dessa academia. Fora a funcionária da noite, morena alta, mal educada, não sabe explicar nada pessima e ainda por cima parece que não gosta de trabalhar atende as pessoas super mal. Academia ridícula