CELULAR QUE NÃO FUNCIONA

Não resolvido
Jaboatão dos Guararapes - PE
15/05/2025 às 17:31
ID: 217195549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 21/12/2024 fui na loja da laser no shopping boa vista e realizei a compra do celular RED MOBILE pois era um celular de teclado para minha avó, como a mesma mora no interior levei 5 dias para ir na sua casa pois era presente de natal e ao colocar o chip o celular não funcionou, fui na operadora de origem realizei a troca de chip por duas vezes, comprei chip na Tim, na vivo para testar e o celular não pegou e ao voltar na loja para questionar que o aparelho não estava funcionando uma funcionária me informou que o aparelho era 2g e que devido a essa tecnologia ultrapassada não pega chip de operadora nenhuma.
me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e como uma loja vende um celular que não funciona mais??? estou agora com o celular perdido sem funcionar e perdi meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2025 às 12:14
Olá Aline, bom dia! Tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência ruim com nosso lojista parceiro.
Os nossos celulares modelos feature phone possuem tecnologia GSM, como exposto na caixa do produto na foto que a senhora enviou, popularmente conhecida como rede 2G. Em nosso país ainda está disponível a cobertura 2G em algumas cidades, dessa forma não caracteriza um problema técnico do produto. O que pode ter acontecido é na cidade da sua avó reside não esteja mais com essa rede disponível.
Ressaltamos que nos preocupamos com toda propaganda atrelada aos nossos produtos, tanto que informamos a tecnologia suportada no produto em sua caixa em um local visível, para evitar que tais erros aconteçam.
Infelizmente o vendedor é um funcionário da loja que a Sra. adquiriu o produto, e não possui nenhuma ligação com a nossa marca. Dessa forma, não temos nenhuma ligação com esse erro na comunicação no momento da sua compra, tendo em vista que é sinalizado visualmente as informações do produto em sua caixa.
Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos, tenha um excelente fim de semana!
Consideração final do consumidor
24/07/2025 às 18:15
nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0