Apenas 2 Recpcionistas no local de atendimento .

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

05/04/2025 às 07:05

ID: 214002187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje as ***** hs , chegamos para realizar exame e o local já estava com bastante pessoas para ser atendidas, apenas 2 recepcionistas estavam em.atendimento , sendo que em.certo momento as 2 ficaram atendendo a mesma família. Após uma das recepcionistas ficou mais de 5 m sem.chamar ninguém porque estava ajudando a outra a terminar o atendimento da.familia . Isso está errado , pois ela deveria atender sozinha. Apenas 1 enfermeira no local para fazer a coleta também.
Rede de.laboratorio precisa contratar mais funcionários, pois a demanda é muito grande , sobrecarrega os funcionários e deixa os pacientes insatisfeitos com a demora no atendimento .
A minha indignação é com a Gerência que não vê isso .
Só agora já temos mais de 40 pessoas para elas atender e somente as 2 .

Compartilhe