Atendimento extremamente demorado na recepção do laboratório RED8

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

14/05/2025 às 10:57

ID: 217050523

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me encaminhei ao laboratório Red8 para realizar exames de sangue no dia 14/05/2025, chegando às 09h10 da manhã. No entanto, até as 11h eu ainda não havia sido sequer chamada para fazer a ficha de atendimento. E conforme a senha chamada e a minha senha, a previsão é de mais uma hora de espera só para realizar a ficha. O serviço de recepção é extremamente moroso e desorganizado. Havia poucas pessoas aguardando, e mesmo assim o tempo de espera foi totalmente desproporcional e desrespeitoso com os pacientes.
Gostaria de destacar que, para a realização de exames de sangue, é necessário estar em jejum. A longa espera não só causa grande desconforto e até desmaios, como também compromete a realização adequada dos exames. Alguns exames não podem ultrapassar o tempo máximo de jejum recomendado, e essa demora pode afetar diretamente a precisão dos resultados, o que é extremamente grave. Trata-se de um laboratório que deveria prezar pela agilidade e respeito com quem busca cuidados com a saúde. Infelizmente, a experiência foi bastante negativa. Solicito providências urgentes para melhorar o atendimento e evitar que situações como essa continuem acontecendo.

Compartilhe