Demora na entrega de resultados

Não respondida
São Paulo - SP
18/11/2024 às 13:49
ID: 202266839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaço os exames do meu pai para Quimioterapia sempre na unidade de Pirituba.
Sempre fazemos com antecedência porque ele precisa dos exames.
Fizemos o exame dia 13/11, como iria ter feriado dia 15/11 nos antecipamos o resultado sairia dia 16/11 hoje dia 18/11 não tem previsão, sendo que ele tem Quimioterapia amanhã dia 19/11.
Liguei para a central e Alessandra atendente desligou o telefone por 2x com uma tremenda estupidez.
Sempre damos prioridade pq é desgastante para ele ir para longe pelo convênio.
Se ele perder o tratamento vcs terão que arcar com os gastos de 1 sessão de Quimioterapia.