Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/11/2024 às 13:49

ID: 202266839

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Faço os exames do meu pai para Quimioterapia sempre na unidade de Pirituba.
Sempre fazemos com antecedência porque ele precisa dos exames.
Fizemos o exame dia 13/11, como iria ter feriado dia 15/11 nos antecipamos o resultado sairia dia 16/11 hoje dia 18/11 não tem previsão, sendo que ele tem Quimioterapia amanhã dia 19/11.

Liguei para a central e Alessandra atendente desligou o telefone por 2x com uma tremenda estupidez.

Sempre damos prioridade pq é desgastante para ele ir para longe pelo convênio.

Se ele perder o tratamento vcs terão que arcar com os gastos de 1 sessão de Quimioterapia.


Compartilhe