Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2024 às 00:26

ID: 188595393

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde o ano passado tento agendar um atendimento no Cras e não consigo. Nem no site da prefeitura, nem no Descomplica SP, impossivel todas as vagas estarem lotadas todos os dias, no site diz que as vagas abrem todos os dias ás 00:01, aqui estou eu 00:20 e desde 00:01 tentando e nada. Uma vergonha, uma falta de respeito com o próximo. Meu cadastro vai ser bloqueado em alguns meses e não consigo agendar para atualizar. Isso é uma vergonhaaaaa.. Façam algo direito pelo povo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 21:39

Nunca recebi resposta. Absurdo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0